Teatro dos Bancários de Brasília recebe Paulinho Moska e Débora Kelly na 40ª Edição do ArteFato
“O último dia”, “A seta e o alvo”, “Pensando em você” e “A idade do céu” são algumas das canções de Paulinho Moska que chamaram a atenção e conquistaram público em todo o Brasil por suas letras poéticas e melodias marcantes. Mais uma vez no Distrito Federal, o artista traz o seu estilo singular para o palco do Teatro dos Bancários de Brasília, na 40ª edição do ArteFato, dia 13 de novembro, às 20h. Gratuito com retirada antecipada pelo Sympla. Livre para todos os públicos.
Moska vem acompanhado dos Violões Fênix, obras nascidas das mãos do luthier e bombeiro Davi Lopes, que deu nova vida a madeiras retiradas do Museu Nacional, no Rio de Janeiro, após o incêndio de 2018. A história da criação dos violões é contada no documentário Fênix: o voo de Davi.
Em mais de 30 anos de carreira, Paulinho Moska fez parcerias com nomes como Lenine e o argentino Fito Páez, com quem gravou o álbum Locura Total (2015), indicado ao Grammy Latino. O artista também emplacou incontáveis temas em trilhas sonoras de novelas e teve suas canções gravadas por vários artistas, entre eles, Elba Ramalho, Gal Costa, Maria Bethânia, Marina Lima e Ney Matogrosso.
O show será aberto pela artista bancária da Caixa Econômica Federal Débora Kelly, que começou a sua trajetória na música em 2013, com o projeto Banda SoundFÉ, grupo com o qual lançou um álbum com 11 faixas autorais. Em 2019, Débora levou sua música para São Paulo, em uma temporada de voz e violão que a consolidou como intérprete e compositora. De volta a Brasília, lançou dois singles independentes.
A entrada do ArteFato é gratuita, sujeita a lotação, e os ingressos devem ser retirados pelo Sympla, a partir de 10 de novembro. Agende a data e garanta o seu!
Serviço:
ArteFato – 40ª edição
Local: Teatro dos Bancários
Endereço: EQS 314/315 BL A, Brasília
Dia e horário: 13 de novembro de 2025, quinta-feira, às 20h
Ingressos: entrada franca, com retirada pelo Sympla a partir de 10 de novembro, sujeito a lotação
Classificação indicativa: livre para todos os públicos


